Visite Também: Raising Thoughts

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Futuro


Minha melhor amiga me perguntou hoje: você já imaginou um dia que isso iria acontecer comigo?(ela finalmente,encontrou o amor da sua vida).Eu disse: "não sei,o futuro é imprevisivel e cheio de surpresas".Achamos graça da situação e da minha "filosofia".
Parei para refletir.O futuro realmente é cheio de surpresas,boas ou ruins?Não sei,você não sabe e talvez nenhuma cartomante ou horoscopo poderá descobrir.Ele pode traçar os caminhos mais belos da vida,levando tu a encontrar o amor,a felicidade ou até a plena paz.Ou também pode te mostrar a desgraça e a maldade presente em qualquer lugar.Mas,o verdadeiro exemplo de futuro,são seus atos,suas palavras e sua honestidade como pessoa.Então,se você espera pelo futuro bom,haja como uma pessoa boa.Agora se queres o futuro mais negro possivel,ai meu caro,é impossivel agradar a todos.Lembre-se que seu futuro está em tuas mãos e em tua cabeça,ele quem te dirá o fim dessa vida e o começo da próxima.

"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
(Mahatma Gandhi)

Um comentário:

  1. O futuro a Deus pertence, o que cabe a nós pobres mortais fazer é seguir o coração, no fim ele explica tudo, porque mesmo que voce erre, voce terá aprendido algo.A vida é feita de escolhas, agente erra, acerta e aprende.

    ResponderExcluir