Visite Também: Raising Thoughts

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ao meu anjo, com carinho.

Meu amigo virou anjo.
Foi-se embora sem dar aviso e sem se despedir.
Ninguém viu. E esse foi um momento, em que nenhum de nós pôde fazer nada por ele.
Meu amigo agora, é uma estrelinha.
Ele pode não estar aqui comigo, mas no céu azul-marinho, eu sei que ele continua espalhando o seu brilho que contagiava e iluminava o dia de todo o mundo que o cercava.
Meu amigo, era mágico.
Sabia fazer sumir os problemas, medos e inseguranças da gente.
Meu amigo, me deixou.
Amigo, mas saiba que estarei SEMPRE pensando em você.
Estarei guardando dentro de mim, um pedacinho de você.Ou melhor, um Pedacinho de NÓS! E tudo pelo que passamos juntos, NUNCA vai ser perdido.
Dorme agora meu amigo.Sei que a saudade das nossas brincadeiras vai bater,mas eu vou tentar ser mais forte que ela. PROMETO, não deixar que ela me derrube, porque a tua força descansa em mim.
Amigo, queria lhe pedir, que aonde vc estiver, POR FAVOR, me espere. Olhe por mim, porque um dia todos nós nos encontraremos de novo.
É. Eu sinto a sua falta. Falta dos seus sorrisos, falta dos seus conselhos, dos seus carinhos...
Do jeito como você me chamava...
Amigo, se hoje você está  nesse lugar lindo,aonde eu tenho certeza que você está,é porque é de seu mérito estar aí.
Saiba que eu oro por você toda a noite antes de dormir e todas as manhãs quando acordo.
Você é um pedaço de mim!
Você sabia fazer pequenos momentos, deixarem grandes marcas .
  Você era o MEU anjo, disfarçado de humano,e  veio na terra  pra me fazer feliz e me ensinar ver que a vida é bela
Você me ensinou a viver, voce me ensinou a sorrir...
Amigo vooce é tudo que um ser humano precisa pra viver !
Sinto que a nossa amizade foi verdadeira,e sei que você foi a MELHOR coisa que me aconteceu.Serei ETERNAMENTE grata por você ter me feito TÃO feliz, como você me fez!


         Saudades de ti  ,             
Ariel Oliveira.


Em memória , Ariel Oliveira .
(03-01-09)

Autora: Amarilis Campanini

Nenhum comentário:

Postar um comentário