Visite Também: Raising Thoughts

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ainda que o dia não amanheça

            Ele não conseguia dormir...
            Todas as noites, Fred costumava se perder entre os lençóis, sentindo falta de Camilla. Ela, quisera terminar depois de 3 anos juntos.
            Por mais que os meses que custavam passar agora, Camilla DIZIA já não sentir mais falta de Fred, e vice-versa. É estranho como eles tentavam esconder algo tão bonito que havia entre os dois. É. A vida não é fácil, Fred não era nada sem Camilla. Porém o destino quis que se separassem. Talvez para evitar algo pior que pudesse acontecer.
            Mesmo por tudo o que enfrentaram juntos, Camilla não sabia por que terminara com Fred...
            Ela o amava demais, mas foi atormentada por Renan, que era o melhor amigo de Fred. Renan não gostava de vê-los juntos, porque agora, sempre quando dava, Fred estava com Camilla, e estava deixando-o de lado.
Renan era muito ambicioso e egoísta. Ele resolveu que iria separar DE VEZ Fred e Camilla, só que não sabia como.
            Renan, já havia pensado em tantas coisas, mas sabia que elas falhariam. Mas nem por isso iria desistir. Não sabia se daria certo, só sabia que se não tentasse nada nunca iria ver os dois separados.
No dia seguinte, no colégio antes de começar as aulas, Renan chegou perto de Fred e perguntou-lhe:
- Como foi?
- O que?
- Eu soube que você e Camilla brigaram.
- Como você soube?
- Ah, as noticias correm...
Ele saiu e deixou Renan pra trás. Quando havia terminado as aulas, ele sai em busca de Camilla:
- Camilla, Camilla!
- Eu não quero falar com você!
- Me ouça, só dessa vez.
- Quer saber? Me esqueça!
-Não dá Camilla, ainda que o dia não amanheça, pra sempre, você vai estar na minha cabeça e no meu coração.
-Então faça o que for preciso para me esquecer! Adeus FRED.
E os dias foram passando. Camilla já não via mais Fred no colégio, e ele já não ligava mais pra ela... Então Camilla começou a desconfiar.
Nessa mesma semana, Fred é encontrado MORTO, num terreno baldio, próximo à casa de Camilla. Ao lado do corpo, encontraram uma carta que dizia:
“Camilla, (Amor da minha vida - Se é que posso chamar você assim...)
Neste instante, meu coração está desacelerando. Em meu corpo, sinto sangue FRIO correndo nas minhas veias.
Bom, Não consigo deixar que caia sequer uma única lágrima de meus olhos para você poder ver, porque algo me paralisa e me prende ao chão. Talvez seja efeito do veneno ou do tiro que eu arrisco acertar no meu pescoço, mas isso não vem ao caso.
Eu sei que errei ao concordar que nosso relacionamento não ia bem. Eu me ARREPENDI. Todos se arrependem de algo.
Me desculpe se não fiz dos três anos que ficamos juntos, 3 anos mágicos como você gostaria que fosse.
Se eu não te dei valor, ACREDITE, não foi por querer, e exatamente 26 dias atrás, você pediu que eu esquecesse você, Camilla.
CAMILLA, COMO VOU ESQUECER-ME DE VOCÊ, SE TUDO O QUE EU FAÇO, SINTO, VEJO OU TOCO, ME LEMBRA VOCÊ? Como irei me desfazer das vezes que você me chamou de chato por eu ter te abraçado com tanta força, que você mal pôde respirar presa nos meus braços?
Ou quando você saía correndo na calçada, dizendo que se atiraria na frente do primeiro carro que passasse, porque eu tinha dito que ia embora?
Minhas sinceras desculpas, amor.
Saiba, que mesmo que hoje, eu esteja indo embora, Não vou estar ESQUECENDO você. Só estou livrando você, de ter que acordar de manhã e ouvir minha voz chata no telefone dizendo bom dia, mas estarei SEMPRE (em qualquer lugar que eu esteja), estarei olhando por ti e torcendo por você!
Com amor,
Fred.”
Essas foram as últimas palavras dele.
Camilla estava arrasada, mas ela já havia tomado sua decisão.
“Foi encontrada morta esta manhã, Camilla Souza Oliveira ,17.
A perícia suspeita que a adolescente tenha se atirado da janela do 1456 do prédio “Maria Conceição de Mattos” , na cidade de Porto Alegre.”
Junto ao corpo dela, foi encontrado um papelzinho surrado, manchado de sange. Nele ainda davam para ser lidas algumas palavras:
“Peço a todos que não chorem POR MIM. Peço, que levem a minha decisão a sério. Não fiz o que fiz por querer me livrar do mundo,ou me vingar pelo que aconteceu.
Hoje, acordei com uma vontade rotineira. Queria ver, o Fred. Tocá-lo. Sentir o cheiro que ele tem ás 10:00 da manhã. Senti falta, do abraço dele, da boca dele na minha.
Queria ter ele aqui por mais UM momento, por mais curto que fosse, para ao menos, eu me desculpar.
O Fred foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e não é por causa dessa tal de morte que estaríamos separados agora.
Peço novamente que não chorem por mim.
Posso ter morrido. Porém morri feliz por saber que o veria de novo.
Adeus.”




          Autores:               Amarilis Campanini e Luis  ( do blog : ilostmylove.blogspot.com )

Um comentário: