Visite Também: Raising Thoughts

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Simplicidade.


Esse ano eu aprendi a ser simples,mas não sozinha,eu precisei da ajuda de alguém,e esse alguém,veio em forma de um grupo.Esse grupo,me mostrou algo que eu já não via a muito tempo e que pode-se considerar extinto na sociedade:a VERDADEIRA amizade.E nessa soma : boas pessoas + verdadeiras amizades,resultou-me a simplicidade.Cada um do seu jeito,me conquistou.Foram risadas,abraços,lágrimas,livros,textos e imaginação que não serão esquecidos jamais.Creio eu,que esse ano foi o melhor dos meus últimos 14.

Eu não gosto muito de citar Deus em meus textos.Acho que não tem necessidade de levarmos o santo nome dele em vão,porque cada um crê,em aquilo que o basta.Senão,ninguém no mundo sera ateu,concorda?Orações são suficientes.Mas,hoje,eu abro execeção,porque quero pedir pra Deus abençoar essa turma,iluminado a mente dessas pequenas grandes pessoas.E o que a mim,resta dizer,é muito OBRIGADA a todos vocês.


Bárbara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário