Visite Também: Raising Thoughts

sábado, 11 de dezembro de 2010

Para sempre

       
   Sempre quando estamos amando, pensamos que o para sempre existe.
 Mas SABEMOS que ele não existe. Porém, preferimos acreditar na sua existência para não sofrermos tanto. Eu pensava que o nosso "para sempre" seria eterno,que seria como nos filmes. Mas você não conseguiu me amar como eu te amei, não me valorizou como te valorizei. E você se foi. Cada vez pra mais longe de mim, e quando você retornar, estarei forte o suficiente para te acolher. Mas não para sempre.
Sentia como se o mundo fosse  feito só pra você e pra mim. Viviamos num eterno conto-de-fadas, em que nossos sonhos se embalavam num carrossel e reencotrávam-se numa ciranda perdida dentro dos nossos corpos.
A combinação perfeita. Acontece, que nosso para sempre pareceu se perder.
Se perdeu, mas mesmo longe ainda te sinto aqui. Eu sei que o para sempre não existe,mas quero passar o maior tempo possivel com você. Farei de tudo para te fazer feliz, secarei sua lágrimas, enfrentarei o mais forte de todos,só para te fazer sorrir. Mas saiba que um dia longe de ti, é como se o mundo parasse e o ar sumisse, sem ti consigo! Não sei viver sem você, porque isso é o amor.

Autores: Amarilis Campanini e Vitor Borges 

Um comentário:

  1. todos que leram este texto pensaram em alguem, e eu não consigo te esqueser ......

    ResponderExcluir