Visite Também: Raising Thoughts

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Olhos verdes


Olhos Verdes
Que me fascinaram de um jeito que não tem como explicar, que junto de seus cabelos dourados me fazem enlouquecer diante de sua presença.
Ó, olhos verdes me fazem acreditar em tudo e em todos, me deixa simplesmente bobo, simplesmente apaixonado, simplesmente você...
Diante de ti, somente diante de ti me sinto seguro, me sinto especial como se tu fostes o melhor abrigo de todos, o quente, o mais tranquilo e mais sereno.
Somente agora, olhos verdes, sei que posso confiar em alguém, sei que posso amar alguém e que talvez não seja amado, mas que posso me sentir seguro ao teu lado, que seu calor é o único que me aquece, que o seu olhar é o único que me tranquiliza, mas saiba olhos verdes que irei lutar contra tudo e contra todos só por ti.
De: Vitor Borges 10/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário