Visite Também: Raising Thoughts

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Falling in love

Não sei mais o que acontece comigo.
Estou perdidamente apaixonada por ti. A noite cai, e o brilho das estrelas que ofuscam o teu sorriso na minha memória.
As palavras não saem mais e minhas pálpebras quisessem talvez permanecerem fechadas para sempre poder lembrar de sua face.
Acordo no meio da noite tropeçando entre os lençóis. Estou soluçando. Talvez porque eu já não sinta tua presença , ou suas mãos quentes acariciando meu rosto.
Talvez, porque eu não ouça mais o som da sua voz, ou não veja mais seu sorriso.
Quem sabe um copo d'água me acalmasse.A cozinha era escura,assim como meus pensamentos: confusos e negros,devido a abstinecia de tua respiração.Minhas mãos tremiam e por pouco não quebro o copo, a água descia grossa e sem sabor algum. Fato,que não me acalmou e minha sede parecia insistente.
Queria saber por que me sentia assim,o que era aquilo?por que aquele aperto no coração?
Quem sabe fosse por causa do  meu choro ininterrupto?
Voltei pra minha cama. Dormi. Aquele sentimento me perturbava e minhas orações não foram suficientes para vencê-lo. Mas, como poderia ,eu, submissar Deus em troca daquele sorriso? Foi depois daquele dia então, que descobri o tal do amor.

 

 Autoras:  Amarilis Campanini e Bárbara Abreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário