Visite Também: Raising Thoughts

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

As vezes, no silêncio da noite...


As vezes, no silencio da noite, me deparo com a solidão...
Uma senhora vestida de negro, de cara amarrada que me olha torto do sofá na parede.
Não tenho medo dela. Só me incomodo, quando ela fica me encarando. O que será que ela quer de mim?
Tento tirar da cabeça, porém sua presença me atormenta demais para eu não me incomodar.
Agora tenho certeza de que não estou sozinha.Meu olhar se encontra com o dela,e ela me pergunta com voz séria e fria:"O que foi?Esta com medo de mim?Eu não mordo..."
Não penso duas vezes saio correndo porta a fora direto pra garagem.Me escondo no carro do papai.Minutos depois ouço batidas no vidro e a voz da minha mãe dizendo:"Filha ela só estava brincando com você!". E a velha acrescenta"É eu só estava brincando com você."
Ela vai embora. Minha mãe manda eu me aprontar para dormir.
Já deitada na cama começo a pensar na velha.Pegando no sono vejo uma mão branca e gelada se aproximando do meu rosto,e com uma voz rouca diz:" Oi de novo!Vim te buscar agora!"E com um movimento brusco ela tapa  minha boca e me faz desmaiar.

Autoras:      Amarilis & Amanda Campanini (do blog: apaixonandose.blogspot.com) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário